Marie Vazzoler

2012

2012

2012

2012

2013

2013

2014

2014

2014

2014

2016

2016

O COMEÇO
"Sempre sonhei em ser modelo. Quando criança eu sempre ficava desfilando com sapatos, roupas, maquiagens e acessórios do guarda-roupa da minha mãe.
Tive bastante apoio dos meus pais, professores, parentes e alguns colegas, porém sofri vários preconceitos, sou muito alta e magrela, as pessoas me olhavam e criticavam pelo meu porte e até hoje ainda tem alguns que me criticam. Chamavam-me de ‘’Bicho pau", “vassorão” e até inventaram uma musica para mim. Porém isso tudo só me ajudou, me deu mais força de vontade de ser uma modelo bem sucedida. Aos 13 anos participei de um desfile na escola ganhando em 1° lugar onde meu professor, Anderson Aquino disse que iria arrumar  uma  agência   de  modelo para   eu  poder  trabalhar  já   que   era  meu

 

Raízes

Nunca se esqueça das suas origens, daquilo que te transformou no que tu és hoje.

Aleixo logan

sonho. Certo dia ele veio com uma noticia que a aluna dele Carol Gaspar trabalhava em uma agência de modelo na minha cidade e então eu conheci a Mistic Models onde comecei a estudar e estagiar na minha região."
PRIMEIRA OPORTUNIDADE
Em uma das viagens realizadas pela Mistic em 2012 para encaminhar modelos, Marie teve a aprovação de sua primeira agência internacional, porém, ficou apenas em "acompanhamento". Em 2013, participou do Concurso Mistic Models (realizado anualmente no Beauty Fashion Business - Semana do Comércio) que teve Paulo Zulu como atração. Não ganhou o concurso, mas foi vista  e selecionada por Jocler Turmina, convidado da Mistic como "olheiro" Joy Model Management.  Juntos decidiram que Marie ficaria em sua cidade se preparando para morar em São Paulo no ano seguinte.

ATUALMENTE

Depois de ficar entre as 6 finalistas do concurso "The Look Of The Year" (que revelou modelos como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana ), Marie Vazzoler está morando na casa de modelos da Joy e atuando como modelo em São Paulo, tendo possibilidades de contrato com agências de Milão, New York, Paris, Japão... Já fotografou para a Capricho, desfilou no SPFW e Casa de Criadores.


EVOLUÇÃO
Depois de muito esforço e superações, Marie potencializou seu talento e reforça "Só de chegar aonde cheguei e ver do que sou capaz, tudo isso já valeu a pena. Mas não perderei meu foco e ainda levarei muito orgulho a todos aqueles que acreditaram em mim e em meu sonho". E diz que para ter sucesso na carreira de modelo é preciso de apenas 4 passos:
 
1° Colocar Deus na frente de seus planos.
2° Entrar em uma agência séria como a Mistic.
3° Confiar em seu Scouter e em si mesmo.
4° Ter muita disciplina e nunca desistir.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2019 por MISTIC AGENCY