The Look Of The Year 2017 - Final em São Paulo

Neste 7 de dezembro, foi realizado pela Joy Model Management a grande final do The Look of the Year, o mesmo concurso que descobriu a Gisele Bündchen em 1994. Dentre centenas de candidatas e candidatos de todo o Brasil, depois de várias seletivas, ficaram 26 finalistas, sendo 20 meninas e 6 meninos, com idades entre 15 a 23 anos.

Os anfitriões Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, que estão à frente da Joy Model Management, abriram as portas de uma mansão em Jardins, na cidade de São Paulo, para receber as grandes agências internacionais, os profissionais de renome no mercado, a imprensa especializada e um seleto número de convidados. O evento começou às 10h e foi precedido de um coquetel chiquérrimo realizado nos jardins da mansão, ao som da Dj Marina Dias. Nesse local, os convidados puderam confraternizar e aguardar o tão esperado desfile dos finalistas.

Por volta das 12h, todos foram convidados a se acomodarem no salão principal da mansão para dar início ao desfile. A apresentação ficou por conta do divertidíssimo Evandro Mesquita e das maravilhosas Isabel Hickmann e Carol Francischini, que entreteram todos em um clima super descontraído. Antes do tão esperado desfile de avaliação, os finalistas do The Look of The Year 2017 desfilaram com roupas da marca #13life. Em seguida, participaram do desfile individual, em que se apresentaram aos convidados e ao júri internacional, que fizeram suas avaliações com olhar clínico e especializado em relação a cada um dos finalistas.

Ao final do processo, todos foram convidados a se dirigir ao jardim, onde seria anunciado o tão aguardado resultado final. O terceiro lugar do The Look of the Year 2017 ficou para a belíssima Raynara Negrine, representante de Cachoeiro de Itapemirim-ES. O segundo lugar, para Mariane López, de Canoas - RS. Os primeiros lugares ficaram para Vicky Santos, de São Francisco do Conde - BA, e Felipe Castelo, de Teresina - PI.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2019 por MISTIC AGENCY