top of page

Doação de alimentos CMS

Renata Maria responsável da Campanha Moda Solidária ao lado de Raynara Negrini, vencedora estadual e terceiro lugar nacional do The Look Of The Year, com cerca de meia tonelada de alimentos arrecadados pelos modelos e através da ação realizada na praça Jerônimo Monteiro que trocou 2 kgs de alimento por 1 ensaio fotográfico.

Dando continuidade às ações em prol da Campanha Moda Solidária, hoje estivemos também na Casa de Passagem Santa Tereza de Calcutá, em Cachoeiro de Itapemirim, que foi mais uma instituição a receber os alimentos arrecadados ao longo de toda campanha.

Dentre os presentes na entrega dos alimentos, tivemos a presença de Ademir (um dos beneficiários da instituição), Jhone, que é Gerente de Projetos da Caritas Diocesana e também da Coordenadora da Casa de Passagem; Danine. Estavam presentes também a equipe Mistic e modelos convidados, dando mais visibilidade e impacto a toda ação.

Eli Garcia modelo descoberto pela Mistic veio de SP para entrega dos alimentos no GAASV, doando sua imagem para Campanha Moda Solidária

bottom of page