top of page

Reportagem Campanha Moda Solidária - GAASV

Hoje foi um dia de finalização da Campanha Moda Solidária, que após a arrecadação de uma quantidade expressiva de alimentos, está sendo feita a entrega dos donativos para seus beneficiários.

A campanha teve o apoio da Rádio Transamérica e da Record News, que fizeram toda a cobertura da entrega dos alimentos, entrevistando os realizadores da campanha, representados por Renata Maria (Manager da Mistic Agency e idealizadora da ação), de modelos convidados como Raynara Negrine (3º lugar nacional no The Look Of The Year 2017) e Eli Garcia (modelo da Guaraná Model/SP, revelado pela Mistic Agency).

A rádio também entrevistou a Yeda, que faz parte da casa de apoio e contou um pouco de sua história e de como a Campanha Moda Solidária teve grande impacto positivo em sua vida, representando o GAASV que já vem sendo um dos beneficiários da campanha.

Você ainda pode contribuir com a campanha e ajudar os mais necessitados. Abrace essa causa e lembre-se: “A solidariedade é contagiante. Contagie-se e nos ajude a contagiar.”

O GAASV é uma casa que é totalmente voltada para o cuidado pacientes portadores de AIDS e do vírus HIV.

A intenção do projeto é reintroduzir os pacientes ao convívio normal em sociedade, pois bem sabemos aceitação por parte das demais é pequena, portanto a instituição é engajada em levar informação e como consequência reduzir esse preconceito que ronda quem sofre dessa patologia.

A intenção do projeto é reintroduzir os pacientes ao convívio normal em sociedade, pois bem sabemos aceitação por parte das demais é pequena, portanto a instituição é engajada em levar informação e como consequência reduzir esse preconceito que ronda quem sofre dessa patologia

Sendo uma instituição de iniciativa privada, o GAASV se mantém através de doações de pessoas e também de algumas empresas.

A administradora do GAASV, Rose, deu a seguinte declaração em entrevista para o blog RMFashion: ''Eu gostaria muito que as empresas vestissem a camisa da AIDS, já que a do CÂNCER você tem uma visibilidade maior. Por quê não a da AIDS? Gostaria que a sociedade e as empresas olhassem para o paciente portador de AIDS/HIV com um olhar mais caridoso, um olhar mais humano, pois eles são seres humanos e merecem estar no nosso meio, sem nenhuma discriminação.''

bottom of page