Vogue

SEJA

TOP

Participe gratuitamente

da maior seletiva de

modelos do Brasil.

Lais Ribeiro para Vogue Brasil

 

Liliana Gomes na seletiva

A seletiva

O The Look of The Year – seleção internacional de modelos femininos e masculinos – realizará sua quinta edição consecutiva em 2019, com seletivas locais e regionais nas principais cidades do país.

No Brasil representada pela agência Joy, que é referência no mercado da moda e publicidade, conta em seu casting com modelos de prestígio internacional, como Lais Ribeiro, Barbara Fialho, Valentina Sampaio, Carol Francischini, entre outras.

Por ser uma seletiva que valoriza a brasilidade a Joy, convidou a Mistic Agency para cuidar da etapa capixaba, já que a agência conhece os anseios da população, regiões e necessidades, podendo oferecer ao estado de forma justa e eficiente a maior seletiva de modelos do mundo.

 

História

O The Look of The Year é a maior seletiva internacional de modelos, realizado desde 1983, foi uma iniciativa de um dos maiores agentes de modelos do mundo John Casablancas.

Todos os anos, aproximadamente 370 mil se inscrevem na seletiva e as vencedoras de cada etapa nacional são premiados com uma vaga para a final mundial do concurso, onde têm oportunidade de representar seu país entre mais de 80 escolhidas. 

No Brasil os responsáveis pelo The Look são Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, os proprietários da Joy Model Management.

Responsável pela descoberta de centenas de top models ao redor do mundo, o The Look of the Year, foi responsável também pelo início da carreira de algumas das modelos mais famosas e conceituadas no Brasil.

Algumas delas são: Ana Beatriz Barros (Minas Gerais), Isabeli Fontana(Paraná), Michelle Alves(Paraná), Bárbara Araújo (Bahia), Raica Oliveira (Rio de Janeiro), Renata Klen (Rio de Janeiro), Alessandra Ambrósio.

Além da descoberta da Übermodel brasileira Gisele Bündchen (Rio Grande do Sul) e de Tops internacionais como Cindy Crawford e Tatjana Patit.

Raynara Negrine editorial na Av. Paulista

Descobertas Espírito Santo

Raynara Negrine
Maria Mantovanelli
Alice Barbosa

Vencedores do norte e do sul do

ESPÍRITO SANTO

Nesta edição foram selecionados para a final 6 modelos

Tivemos inscrições de todo os estado e os vencedores foram das cidades de Cachoeiro de Itapemirim e de Aracruz, provando que o Espírito Santo é um polo de bons modelos


Nesse ano os modelos que participarão da final terão a oportunidade de serem apresentados para diversas agências internacionais, além de estarem concorrendo para a final nacional que levará o vencedor para a internacional.

Parabéns a todos os inscritos selecionados e não selecionados!

1º lugar - Beatriz Santana e César Bitencourt

2º lugar - Tereza Júlia e Thiago Feuchard

3º lugar - Marília Vitória e Lorenzo Altoé